+Brasil participa de Congresso de Eventos em Belo Horizonte

Diretor da +Brasil, Elisson Ferreira Freire com o Ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão

 

 

Com a missão de buscar novas estratégias, modelos de negócios e projetos para os próximos anos, o diretor da +Brasil Comunicação, Marketing e Eventos, Elisson Ferreira Freire, participou da terceira edição do Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos, realizado nos dias 27 e 28 de novembro, em Belo Horizonte.

Um dos segmentos mais importantes na construção do PIB brasileiro e fonte geradora permanente de empregos fixos e temporários, os eventos no Brasil estão cada dia exigindo uma maior profissionalização por parte das empresas e dos promotores/produtores de eventos na condução das suas iniciativas e a +Brasil Comunicação, Marketing e Eventos tem se aperfeiçoado  para manter o mercado vivo e em atividade. “Tivemos uma experiência muito positiva. O momento econômico e político do país está forçando diversos segmentos a repensarem seus modelos, estratégias e negócios. Nosso setor é responsável por grande parte do PIB brasileiro como fonte geradora de empregos e renda e por isso temos papel fundamental nesse novo ciclo de investimentos”, destaca Elisson Ferreira Freire.

Depois de dois congressos bem-sucedidos, a ABRAPE – Associação Brasileiras dos Promotores de Eventos se tornou um selo de qualidade para seus afiliados, mercado, poder público e sociedade, se apresentou como o interlocutor mais importante com esses atores e realizou no III Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos importante papel.

Palestrantes importantes da cena brasileira ligados a cultura e ao entretenimento, se apresentaram  com experiências e tendências. “Foi um evento que marcou o encontro de várias empresas do nosso segmento. Realizamos um Congresso de qualidade com temas importantíssimos para destacarmos e planejarmos os próximos anos” acredita Carlos Alberto Xaulim, presidente da ABRAPE.

Além de fomentar negócios e promover a interação entre os participantes, outros importantes assuntos como cobrança do ECAD, Meia Entrada, Vale Cultura foram abordados. Para ano que vem, a ABRAPE confirmou a realização do IV Congresso, ainda sem data confirmada.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *