Estrela mirim do The Voice abre as comemorações do Capital Kids

“Dizem que já nasci cantora”. A frase poderia ser de qualquer estudante ou adolescente que esteja ainda no momento de descobertas na vida, mas é o resumo da estrelada Luísa Costa, a brasiliense que representou a capital do país na edição de 2016 do “The Voice Kids”. A artista, uma das atrações do Capital Kids, festival infanto-juvenil que acontece na semana da criança, fala como a participação no programa a definiu, e deu uma “guinada” em sua carreira.

Luísa começou a cantar aos 5 anos de idade quando entrou para o coral de um grupo religioso que frequentava. O irmão mais velho — que tem como hobbie o canto — também foi uma grande influência para ela.  A artista também é uma aluna exemplar. Dedicada aos estudos, ela diz que “Hora de estudar é de estudar” e que, por isso, só marca ensaio quando não tem muitas atividades na escola.

A jovem, de apenas 14 anos, é bem enfática ao definir a sua personalidade. “Depois da participação no programa, é comum que as pessoas tenham esse reconhecimento na rua. Quando me apresento em escolas, os alunos formam filas para pegarem um autógrafo”, e completa “ser reconhecida é estranho e novo, mas é muito emocionante saber que existem pessoas que se comovem com o meu cantar!”.

 

A artista, que teve todas as cadeiras viradas na primeira audição do programa, se apresenta no evento

Luísa Costa, que encantou os jurados ao cantar Fly me to the moon (Me faça voar até a lua, tradução livre) em versão reggae, diz que ficou muito surpresa ao ser aprovada na seleção do programa. “Eu era muito tímida, mas minha mãe acabou me convencendo a fazer a inscrição”. A primeira audição foi um sucesso, e todos os jurados viraram a cadeira para a cantora. Ela “seguiu o coração” e escolheu o time de Carlinhos Brown.

A participação no programa rendeu bons frutos à brasiliense. Ela conta que participar do The Voice Kids foi um grande aprendizado “Tive a oportunidade de me aperfeiçoar como cantora. Isso é algo que sempre vou levar para onde eu for” conta.

A jovem cantora tem como suas principais inspirações a rainha Beyoncé e também o cantor Shawn Mendes. Ela gosta de cantar de tudo um pouco. “Quando tenho uma ligação com a música, sempre é mais intenso e emocionante”, completa.

Mas os talentos da jovem brasiliense não param por aí. Ela também é atriz, e diz ter se apaixonado pela arte de atuar quando entrou em um grupo de teatro musical para melhorar sua postura no palco. “Já participei de três pequenos musicais, e pretendo continuar”, revela a artista mirim.

No show do Capital Kids ela promete emocionar os públicos de todas as idades. A brasiliense, que pretende compor suas próprias canções em um futuro próximo, traz repertório variado para à tarde do evento. “Vou cantar as músicas que estão nas paradas de sucesso, tanto nacionais quanto internacionais. Farei um show bem bonito”, resume a cantora.

 

SOBRE O CAPITAL KIDS

O Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade promete reunir diferentes gerações na semana da criança. De 12 a 15 de outubro, sempre das 10h ás 21h, o local recebe o Capital Kids, evento que reúne peças infantis, Youtubers e artistas que encantaram a infância de quem é ou já foi criança. Além de Luísa Costa, outras personalidades marcam presença no evento.

 

Serviço
Capital Kids-Edição Brasília
Quando: De 12 a 15 de outubro de 2017

Onde: Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade

Horários de funcionamento: Todos os dias, das 10h às 21h
*Quanto: R$ 25 (meia-entrada)-Quinta, sexta e domingo e R$ 50 (meia-entrada)-Sábado.Estacionamento gratuito com segurança.

*Mediante doação de um brinquedo ou 1 kg de alimento não-perecível. Crianças até 02 anos e idosos acima de 65 anos não pagam


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *