Brasília recebe primeira edição da Feira Rua 25 de Março

Além da rua mais famosa de São Paulo, megaevento irá reproduzir o tradicional Mercado Municipal paulistano

 

Os brasilienses terão a oportunidade de conferir, de 12 a 21 de maio, os maiores símbolos comerciais de São Paulo sem sair da cidade. Em uma megaestrutura erguida no Pavilhão de Exposição do Parque da Cidade, a Feira Rua 25 de Março irá reproduzir cenograficamente a rua mais famosa da capital paulista e o seu tradicional Mercado Municipal, com atrativos e diversão para todos os públicos.

Segundo um dos sócios do evento, Paulo Vieira, o objetivo é trazer um novo formato de feira, com um conceito inovador e moderno. Além do mix de produtos nacionais e importados (utensílios para o lar, decoração, moda, armarinho, beleza, infantil e eletrônico), a gastronomia será um dos pontos altos.

Em quase 800 m2, a réplica do Mercado Municipal trará os típicos sanduíche de mortadela e pastel de bacalhau paulistanos. Já na praça de alimentação, os festivais de Pizza e Brigadeiro serão a grande atração.

“Cada detalhe da cenografia foi pensado para trazer as cores, cheiros e sensações do maior centro comercial da América Latina”, ressalta o empresário Eduardo Lima, à frente da Impresso Digital, responsável pela identidade visual do evento.  

O entretenimento também está garantido com apresentações de música e performances de artistas de rua e circo. Para o público infanto-juvenil, a área VideoGameShow, assinada pela Kid Games Eventos, promete atrair os amantes de jogos eletrônicos, action figures e cosplayers.  Além de torneios de games, o espaço trará um dos maiores museus de consoles de videogames do Brasil.  

“O museu terá mais de 200 consoles, desde os mais antigos, como o primeiro fabricado no mundo, o Magnavox Odyssey, de 1972, e edições raras de colecionadores. Já a exposição de Action Figures contatará com peças em escala de tamanho real, personagens marcantes do cinema e do universo dos games, além de peças exclusivas dos mais renomados escultores do mundo”, adianta o empresário Júnior Santos, da Kid Games.

Segundo o diretor da +Brasil Eventos, Elisson Ferreira, que produz o projeto, mais de 300 mil pessoas são esperadas nos 10 dias de evento.  “O público terá uma experiência única para comprar, se divertir e se surpreender a cada esquina. Pensamos em atrações para a família inteira, tudo em um só lugar”, garante o empresário.

Serviços para a população – Além de compras e diversão, a responsabilidade social também terá vez na Feira. A ideia é abrir espaço para órgãos públicos oferecerem serviços e informações relevantes para a população. A primeira parceria foi firmada com a Secretaria de Justiça do Distrito Federal, que realizará exposições a respeito do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

“Procuramos a diretora do Procon, Ivone Oliveira e, na mesma hora, ela aprovou a ideia e nos incentivou a realizar ações que fossem boas para o consumidor e para os expositores.  Por isso, convidamos vários órgãos para que auxiliem nas demandas que a sociedade precisa”, destacam os sócios da Feira Rua 25 de Março, edição Brasília.

 

 

Mais informações
email: falecomamaisbrasil@gmail.com

Site: rua25demarcobrasilia.com.br

Facebook: facebook.com/rua25demarcobrasilia

Vendas de estandes: (61) 3345-1000/9.8434-1001


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *