Espetáculo Dilma Ducheff Desembarca em Brasília

No próximo sábado (19/11), as gargalhadas estão garantidas no espetáculo de humor “Dilma Ducheff”: a despedida!

Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, pela primeira vez em Brasília, vai se despedir de um dos seus personagens de sucesso. Baseado na ex- presidente Dilma, uma das  figuras mais emblemática da política brasileira.  Carioca, bi-campeão como melhor imitador do Brasil, prêmio dado pelo RISADARIA e eleito pelo publico, comandará um show recheado de piadas políticas sobre o seu governo, a corrupção, o impeachment e sobre toda a crise política e econômica que caiu sobre o Brasil.

Será que a Dilma merece voltar ao poder um dia? E o Lula? Vai ser preso pelo Moro? O que aconteceu na verdade com o Cunha? Será que os brasileiros sabem realmente quem são os corruptos do Brasil? Estas e outras questões serão debatidas com muito humor e irreverência no espetáculo: Dilma Ducheff em “Saudando a Mandioca”.  Apresentação única sábado 21h30 no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Prepare-se para uma noite nada comum.

Carioca

Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, é humorista, radialista e repórter brasileiro que trabalha na rede Jovem Pan, no programa Pânico e na Rede Bandeirantes no programa Pânico na Band.

 É conhecido por suas inúmeras e emblemáticas imitações. Entre elas dá pra destacar, além da Presidente Dilma, tipos como: Marcelo Rezende, Datena, Lulu Santos, Raul Gil, Boris Casoy, Amaury Jr,  Jô Soares, Ney Latorraca, Lula, Felipão, Zeca Camargo, Ricardo Boechat e outros.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *